É uma zona mesmo




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.

É uma zona mesmo (por Vinicius Toledo)

Fala, galera tricolor! Todo mundo com a saúde em dia para aguentar mais um jogo do Fluminense? O sofrimento começou com o jogo entre Criciúma e Corinthians. Os catarinenses fizeram 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Confesso que fiquei desesperado. Porém, a turma do bando de loucos virou na segunda etapa e o placar terminou 4 a 2. Ufa!

Acordei neste domingo com a seguinte dúvida: concentro a minha energia para secar o RB Bragantino contra  Cruzeiro ou para fazer o que sempre fiz na minha vida, ou seja, torcer pelo Fluminense com minha inabalável fé no jogo contra o Athletico? Pois é, nas últimas semanas, “ligar o secador” nos jogos dos concorrentes tem dado muito mais certo do que torcer para que o Fluminense faça a sua própria parte, ou seja, vencer. De qualquer forma, seguirei cumprindo com a minha obrigação e sempre acreditando no Fluminense apesar da zona que está o futebol tricolor.

Sim, o Fluminense é uma zona mesmo. Como explicar a situação do atacante Marquinhos? O cara estava praticamente encostado, aí retorna contra o Internacional por conta dos inúmeros desfalques. Contra o Criciúma, que era um confronto decisivo, ele entrou na segunda etapa como uma das “soluções” para furar o bloqueio catarinense, porém, o Fluminense ficou no empate sem gols em pleno Maracanã. Dois dias depois, a surge a notícia de que o Marquinhos se despediu do elenco e não atuará mais com a camisa tricolor.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

Obviamente, o Marquinhos não fará falta alguma, mas o meu questionamento é sobre o aproveitamento dele no jogo contra o Criciúma. Se a situação em relação ao futuro do atleta já estava definida, por qual motivo ele entrou durante um jogo em que o Fluminense precisava desesperadamente da vitória? Honestamente, ele não deveria nem ter sido relacionado. Definitivamente, não dá para entender, ou melhor, não dá para aceitar essa zona.

É rezar bastante para que o Cruzeiro vença o RB Bragantino e que esse time de descompromissados do Fluminense consiga trazer uma milagrosa vitória diante do Athletico.

Forte abraço e ST




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário