Edson desabafa sobre o período em que esteve afastado e exalta Levir




Edson concentrado antes de um jogo (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Edson concentrado antes de um jogo (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Depois de um longo período afastado do time titular, o volante Edson parece ter retomado o posto perdido no meio da última temporada. Com a lesão de Pierre, no início do Campeonato Brasileiro, o camisa oito tricolor ganhou a chance de começar jogando novamente e, aos poucos, vem conquistando a confiança do treinador Levir Culpi. Em 2015, no comando do Eduardo Baptista, Edson era presença frequente no banco de reservas. O jogador sofreu com a irregularidade e a falta de sequência.

Depois de da longa má fase, chegou a hora do Edson viver o novo momento cheio de confiança e motivação:

– Meu relacionamento com Levir é de respeito, como foi com todos os outros. Ele é um cara experiente, conhece os jogadores. No início fiquei um pouco de fora, ele disse que não conhecia todos. Acho que ganhei a confiança dele nos treinos. Hoje estou muito feliz no Fluminense. Mudou bastante em relação ao início do ano. Estava muito ruim não ter oportunidades. Eu fico maluco mesmo…Já chorei de tanta raiva. Muito ruim assistir ao jogo e não poder ajudar em nada – disse Edson, que aproveitou para comentar sobre o próximo duelo do Fluminense, contra o Grêmio será próximo sábado, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

 – O Grêmio preocupa no todo. Vai ser um jogo muito interessante. São dois times que jogam para frente. O Grêmio é perigoso fora de casa também. Vai ser decidido nos detalhes – destacou Edson.

No jogo contra a Chapecoense, realizado no último sábado, Edson alcançou a marca de quatro jogos consecutivos como titular. Dos 20 jogos com o comando técnico do Levir Culpi, o volante começou em oito.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Nelson Perez / Fluminense FC