Edson quer definir futuro rapidamente




As indefinições no Fluminense a cada dia ficam mais complicadas. Diante desse cenário, Edson é mais um dos que querem definir o futuro do clube o mais rápido possível. Com contrato que vai até maio, o volante, que se tornou um dos xodós da torcida no último Brasileirão, diz que pensa em deixar o clube, dependendo da proposta.

– Eu vou ser bem sincero, se você tem uma boa proposta, que seja boa para você e para o clube, o jogador procura sair se for boa para as duas partes. Meu contrato termina em maio, o clube quer contar comigo, mas eu tenho que me programar. Fica no meio termo. Eu gostaria que a definição acontecesse, pra ter uma segurança a mais. Todos são assim, comigo não é diferente – explicou.

Para ficar com Edson, o Fluminense deverá comprar parte dos direitos econômicos por cerca de R$ 1,2 milhão, que podem ser parcelados em até quatro pagamentos.

Como todas as últimas entrevistas, o jogador ainda comentou sobre a nova temporada e a saída de Darío Conca:

– É bem início de temporada mesmo, uma nova filosofia de trabalho, nova realidade. Confiamos em todos que estão aqui no Fluminense e vamos fazer de tudo para o clube conquistar títulos esse ano. O Conca é um jogador importantíssimo, de grupo, todos gostam dele, mas é uma questão pessoal. Pelo que eu percebi, vai ser bom para ele e para o clube.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lancenet / Foto: Bruno Haddad (FFC)

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE