Eduardo Baptista comenta sobre vários assuntos em entrevista coletiva. Confira!




Confira abaixo, alguns trechos da entrevista coletiva do treinador Eduardo Baptista:

Prejuízo sem Fred

Eduardo Baptista: Quando se perde o Fred, perde um pouco do que foi planejado. Atrapalha um pouco. Aconteceu. Tentamos corrigir. Levamos um gol por falta de atenção.

Garotos

Eduardo Baptista: Gostei demais do Nogueira. Daniel participou de 80% das nossas jogadas ofensivas, soube abrir espaço, recuou, criou situações importantes. Foi bom de vê-lo jogar. Tem de trabalhar, dar moral. Mas foi bem.

Seria diferente com reforços

Eduardo Baptista: Não dá para saber. O nosso time hoje era jovem. Demoramos 10 minutos para assimilar a expulsão. Com jogadores com mais bagagem, poderíamos ter tido outra situação. Os meninos deram conta, sim.

Evolução com reforços

Eduardo Baptista: No futebol brasileiro, não existe paciência. Tem de ajustar o mais rápido possível. É claro que temos estreias e a gente tende a evoluir. Os meninos deram conta. São opções que vamos usar durante a temporada. Gostei da nossa posse de bola, infiltrações e chegadas ao fundo. Tem de ter tranquilidade para finalizar.

Campeonato Carioca

Eduardo Baptista: A gente não sabe ainda sobre a documentação dos outros atletas. Diego é uma dificuldade. Vamos aguardar a direção. Não foge muito do time de hoje.

Vinícius

Eduardo Baptista: Ele não foi dispensado. Para mim, disse que não queria treinar mais. Disse que não queria ser mais utilizado.

Volta Redonda

Eduardo Baptista: Campo bom, torcida próxima. Gostei do clima. Se assemelha com o que o Fluminense precisa para jogar: campo bom e grande. Não temos o que reclamar.

Marcos Júnior

Eduardo Baptista: Tomei a decisão de escalar quem mais de despontou. Felipe Amorim fez boa partida. Não foi escolha errada.

Copa Sul-Minas-Rio

Eduardo Baptista: Sou a favor. Você começa jogando contra equipes grandes. Se prepara ao Brasileiro e, ao lado do Carioca, consegue ter dimensão de onde conseguirá chegar. É muito válido. O Fluminense briga com qualquer time para ser campeão.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC