Eduardo Baptista explica barração do Marlon e problemas no lado esquerdo




O treinador Eduardo Baptista explicou o motivo de ter barrado o zagueiro Marlon para a entrada do Renato Chaves. Ele também explicou a entrada do Léo Pelé na lateral-esquerda.

– O Renato foi uma indicação nossa, tem uma qualidade boa. É rápido, valente, e estava treinando bem. Se recuperou da lesão e ganha a condição. O Léo vem trabalhando, tem no sentido de marcação sua principal característica. Estava treinando bem. Não tivemos tempo de festejar após a vitória contra o Cruzeiro, e agora também não temos tempo de lamentar. Precisamos fazer outra mexida (Marcos Junior suspenso), mas vamos montar um time forte para o clássico (contra o Botafogo, na próxima quarta) – disse Eduardo, para depois isentar o lado esquerdo do time de qualquer culpa pela derrota:

– Não posso culpar o lado esquerdo. O Flamengo joga muito pelo lado direito com o Cirino. No segundo tempo, a única bola que entrou pelo lado esquerdo foi a do gol. O Gustavo Scarpa sabe jogar por ali, foi nosso melhor jogador na segunda etapa. Ele é versátil – finalizou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC