Eduardo Barros reconhece ineficiência ofensiva do Fluminense contra o Corinthians






Auxiliar de Fernando Diniz admitiu que faltou eficiência ao Fluminense contra o Corinthians 

Responsável por comandar o Fluminense na ausência do suspenso Fernando Diniz, Eduardo Barros lamentou a ineficiência ofensiva do Tricolor na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O auxiliar técnico ressaltou que o time das Laranjeiras finalizou 22 vezes, mas não conseguiu balançar as redes.

– Essa é uma pergunta fácil de ser feita, mas a resposta está longe de ser simples para problema complexo. Se os adversários realmente tivessem entendido como neutralizar o Fluminense, não teríamos conseguido 22 finalizações e, salvo engano, oito chances reais de gol. Não fomos eficientes hoje – disse Eduardo Barros.
– Talvez nos outros jogos tenha faltado mais entrosamento, na altitude, por exemplo, apesar dos efeitos na altitude. Nos faltou um pouco mais de profundidade contra o Botafogo, quando fomos muito eficientes para quebrar a primeira linha do Botafogo, mas pouco produtivo para poder terminar as jogadas. Finalizamos pouco (três vezes) se comparar ao que produzimos hoje. É uma questão que está no nosso radar. Essa equipe vocês conhecem a identidade do jogador, que é muito ofensiva, muito vertical, uma equipe que sabe controlar o jogo, criando situações de gol, como fizemos hoje. É um problema que, se Deus quiser, solucionamos em breve – concluiu o auxiliar técnico.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com