Eleição 2016: Cacá Cardoso e Pedro Abad falam sobre união política




Nesta quarta-feira, Cacá Cardoso e Pedro Abad se manifestaram a respeito da aliança na eleição presidencial do Fluminense. Novo vice de Abad, Cacá explicou as críticas que havia feito ao então adversário. Cacá Cardoso ainda revelou que, em caso de vitória, irá representar o mandatário quando este estiver impossibilitado:

– Entendemos que Pedro Abad é absolutamente capaz de conduzir ao nosso lado e dos grupos que o apoiam o melhor caminho possível para o Fluminense. Minhas restrições eram apenas pelo fato de Abad ser da Receita Federal e não poder assumir a presidência em sua plenitude. Porém, após conversar, na última segunda-feira, com especialistas da área e ter acesso a um recente parecer de um Procurador da Justiça, confiamos que o Abad pode, sim, assumir o cargo. E acordamos que, nos casos em que o presidente do clube precisar atuar perante o poder público, única recomendação da Receita, irei representá-lo – afirmou Cacá Cardoso, em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Através do Facebook, Pedro Abad também se posicionou sobre a união política:

– A campanha segue cada vez mais forte. Como tenho dito, proponho uma gestão compartilhada, com pessoas preparadas, que privilegia capacidades técnicas e não personalismos – disse Pedro Abad.

Além de Abad, a eleição tem outros dois candidatos. Mário Bittencourt e Celso Barros disputam a sucessão de Peter Siemsen.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com