Nesta terça, a partir das 19h30 (de Brasília), o Conselho Deliberativo do Fluminense se reunirá no Salão Nobre da histórica sede das Laranjeiras para homologar os novos nomes para os cargos de vice-presidente jurídico e vice-presidente de futebol.
Para a vice-presidência jurídica, o nome indicado é o advogado Miguel Pachá, ligado ao grupo político do vice-presidente geral, Cacá Cardoso. Já para a vice-presidência de futebol, o dentista Fabiano Camargo é o indicado para assumir a principal pasta do clube. Fabiano é membro do grupo político da Flusócio.
De acordo com algumas informações dos bastidores, as homologações dos dos nomes de Miguel Pachá e Fabiano Camargo devem ser realizadas sem empecilho algum, entretanto, o que promete agitar de verdade é a eleição para a presidência do Conselho Deliberativo do Fluminense. A disputa será entre Fernando Leite e Ricardo Lopes. Fernando é ligado ao grupo de Cacá Cardoso, já o Ricardo Lopes é ligado ao grupo de Esportes Olímpicos que possui fortíssima ligação com a Flusócio. Diante deste cenário, tudo indica que a decisão ficará nas mãos da Flusócio.
Nos bastidores, comenta-se que, dependendo do resultado da eleição, a gestão poderá até sofrer um grande racha. Os membros dos grupos ligados ao Cacá Cardoso estão intensificando a campanha para que o advogado Fernando Leite, que assumiu interinamente o cargo após a renúncia de José Guisard Ferraz ocorrida no início de outubro do ano passado, seja eleito.
VEJA AINDA:
+ Pobre Flu (por Vinicius Toledo)
+ Meia chileno confirma que foi procurado pelo Flu
+ Flu sofre nova derrota na Justiça
Por Explosão Tricolor
