Eleição do Fluminense: Através de nota, Rafael Rolim rechaça proposta de Ademar Arrais para formação de chapa única de oposição






Rafael Rolim não concorda com critério proposto por Ademar Arrais para definição de uma eventual chapa única de oposição

Em busca de um consenso para enfrentar Mário Bittencourt na eleição presidencial do Fluminense, o pré-candidato Ademar Arrais propôs que o candidato único de oposição fosse definido de acordo com o número de assinaturas obtidas. Ou seja, o pré-candidato que apresentasse o maior número de assinaturas de sócios do clube encabeçaria a chapa única de oposição. A proposta, porém, foi prontamente rechaçada por Rafael Rolim, outro pré-candidato de oposição. Confira abaixo a justificativa de Rolim:

Sobre Explosao Tricolor 56247 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!