Eleição da presidência do Conselho Deliberativo do Fluminense terá candidatura única




De acordo com o portal Observatório do Fluminense, a eleição para a presidência do Conselho Deliberativo do Fluminense terá candidatura única. Após um acordo entre as bases de sustentação política da gestão do presidente Pedro Abad, ficou decidido que apenas o conselheiro Fernando Cesar leite será candidato. Vale destacar que ele é ligado ao grupo do Cacá Cardoso, vice-presidente geral do Fluminense.

LEIA TAMBÉM: Veja a programação completa dos jogos que serão transmitidos pela TV e Internet nesta sexta

Ricardo Lopes, benemérito do Fluminense, que é ligado ao grupo dos Esportes Olímpicos, retirou sua candidatura. A decisão surpreendeu a todos pelo fato do grupo dos Esportes Olímpicos possuir forte ligação com a Flusócio. Historicamente, a ligação dos dois grupos sempre resultou em maioria no Conselho Deliberativo. O maior exemplo da força dos dois grupos foi a aprovação das contas do ex-presidente Peter Siemsen. 

Ainda segundo o portal Observatório do Fluminense, Ricardo Lopes teve um gesto de imensa grandeza, de magnitude da mais alta intensidade e, principalmente, num ato de amor ao Fluminense ao retirar sua candidatura.

Na próxima terça-feira, dia 27 de fevereiro, o Conselheiro Fernando Cesar Leite será apresentado como candidato de consenso das plataformas políticas do clube.



VEJA AINDA:

Luiz Fernando é anunciado em novo clube

Definido o local do próximo confronto do Fluminense na Copa do Brasil

Fluminense rescinde contrato com experiente jogador



Por Explosão Tricolor / Fonte: Observatório do Fluminense 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com