Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor
Eleição presidencial pode ser realizada no final de março
Desde a Assembleia Geral que aprovou a antecipação das eleições do Fluminense, passaram-se 33 dias. Os sócios que aprovaram a alteração no Estatuto e os torcedores se perguntam pelo pleito, até agora não convocado. Mas o anúncio deve ocorrer nos próximos dias. O assunto segue em pauta nos bastidores, e a tendência é que a disputa pela presidência ocorra no fim de março. Ou seja: em cerca de um mês.
A ata da assembleia, com as alterações no Estatuto, já foi registrada em cartório. Para convocar eleições, o presidente Pedro Abad precisava que esta etapa fosse concluída. Antes de viajar para a Inglaterra, ele debateu o assunto numa reunião com o Conselho Diretor, que reúne os vice-presidentes. Se nada mudar, a ideia é realizar o pleito no dia 30, último sábado de março.
Pedro Abad em Londres
Segundo fontes ligadas ao Fluminense, Abad conversa com potenciais investidores em Londres. Seu objetivo é encaminhar novas receitas antes de entregar a presidência. A previsão é que ele retorne nesta quinta da capital inglesa.
Nenhuma candidatura lançada
Até o anúncio da eleição, nenhuma candidatura será lançada. O trio Mário Bittencourt, Celso Barros e Ricardo Tenório ainda não decidiu quem será o cabeça da chapa. Pedro Antonio Ribeiro, ex-vice de projetos especiais, anunciou que não concorrerá — ele negociava parceria com o Fluminense Unido e Forte, coalização de grupos que fez parte da gestão e hoje é oposição. Todos buscam aliança com o grupo dos Esportes Olímpicos. Já a Flusócio, de Abad, não participará.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube
Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram
Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com