Em busca de afirmação, Danilinho admite falta de ritmo




Com a ausência de Marcos Junior, suspenso por acúmulo de cartões, o atacante Danilinho foi titular diante do Santa Cruz. Em coletiva nesta quarta-feira, o jogador admitiu que ainda está sem ritmo, mas promete se readaptar:

– Lógico que ainda falta ritmo para mim. Mas pouco a pouco vou pegar, junto com o trabalho da semana. Vou conseguir essa readaptação rápido. Tive a oportunidade de começar jogando contra o Santa Cruz. Estou aqui para trabalhar, ajudar. Se tiver outra chance espero contribuir – comentou o jogador.

Danilinho ainda comentou sobre o duelo diante do Palmeiras, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro:

– O professor Levir nos pede para não levarmos gol. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe como o Palmeiras, mas precisamos da vitória porque nosso objetivo é chegar no G-4 – disse o atacante.

Para se firmar na equipe titular, Danilinho garante que não escolhe posição:

– Não tenho preferência de posição. Espero jogar. Mas repeito meus companheiros. Se tiver a chance, jogo no meio, no ataque – revelou.

Finalizando a sua coletiva, o jogador falou sobre as pretensões do Fluminense para o restante da temporada:

– Tivemos muitos empates. Temos que melhorar a produção na frente, fazer os gols para gente conseguir chegar no G-4. Teremos muitos jogos ainda, além da Copa do Brasil. Preparar bem, ter uma recuperação boa. Queremos os pontos no Brasileiro e avançar na Copa do Brasil – finalizou Danilinho.

DanilinhoPor Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook