Perto de ficar livre no mercado, o atacante Marcos Júnior, de 32 anos, reforçou, em entrevista ao NetFlu, o desejo de voltar ao Fluminense, onde foi campeão carioca e brasileiro em 2012. O Moleque de Xerém afirmou que aceitaria “tranquilamente” um convite do Tricolor das Laranjeiras.
– Eu não tô aqui para forçar nada, não. Mas, cara, sou tricolor, claro que pode ser que minha vez passou no Fluminense, mas eu sou tricolor, se tiver a oportunidade, se o Mário (Bittencourt) me ligar amanhã, eu volto tranquilamente, mas não é bem assim, né. O Fluminense tá bem estruturado, já tem um time diferente da minha época também, mas se eu tivesse a oportunidade, acho que nem pensaria muito (…) Vai ser fácil. Mas não tô aqui para forçar minha volta, não – disse Marcos Júnior.
Marcos Júnior tem contrato com o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, até o próximo dia 31, mas já anunciou a sua saída do clube japonês, onde disputou 36 jogos, marcou 8 gols e deu seis assistências.
Marcos Júnior pelo Fluminense
Cria de Xerém, Marcos Júnior defendeu o Fluminense entre entre 2012 e 2018, com 247 jogos, 37 gols e 15 assistências. No período, ele conquistou o Campeonato Carioca, o Brasileirão e a Primeira Liga.

