Em busca do primeiro gol em 2016, Marcos Junior se mantém animado




Em busca do primeiro gol em 2016, Marcos Jr. se mantém animado (Foto: Nelson Perez / FFC)
Em busca do primeiro gol em 2016, Marcos Jr. se mantém animado (Foto: Nelson Perez / FFC)

O atacante Marcos Junior, tem se tornado o 12° jogador do técnico Levir Culpi, desde sua chegada ao Tricolor. O camisa 35 participou de cinco, das últimas seis partidas que o treinador comandou a equipe.

Marcos Júnior destacou a importância de manter uma regularidade de desempenho nas partidas ao longo da temporada.

– Fundamental é mantermos a regularidade nos jogos. Temos que entrar sempre pensando em vencer. E não há segredo para isso que não seja trabalhar muito forte no dia a dia para que possamos chegar aos jogos e darmos o nosso melhor.

Recentemente, o atacante se tornou papai. O pequeno Pedro, com apenas um mês, esteve no estádio pela primeira vez no último fim de semana, e, do colo da mamãe Dayane, esposa do atacante, se mostrou pé quente na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, em Xerém. Desde o nascimento do filho, o camisa 35 vem perseguindo o gol para dedicar ao seu filho, mas ainda não veio. O atacante afirma que não há ansiedade para fazer o gol – ele ainda não marcou na atual temporada-, e acredita que no momento certo, voltará a balançar as redes.

– Uma hora vai sair o meu gol. Estou tentando, buscando e tenho certeza que na hora certa vai sair – encerrou Marcos Junior.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Nelson Perez / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook