Em coletiva, Diego Souza comenta sobre o Fla-Flu, Eduardo Baptista e o momento do time. Confira!




Diego Souza teve boa atuação contra o Tigres (Foto: Fluminense FC)
Diego Souza teve boa atuação contra o Tigres (Foto: Fluminense FC)

Ontem, o meia Diego Souza concedeu uma entrevista coletiva. O camisa 10 tricolor comentou sobre a pressão no clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, além de ter falado sobre o duelo ser disputado em Brasília. Confira abaixo:

Pressão da torcida do Fla

Diego Souza: Quero é que o torcedor do Fluminense me apoie, me incentive. Assim, estarei mais motivado para fazer gol e ganhar o jogo. A torcida adversária pode fazer o que quiser, até plantar bananeira. Isso não importa. O que importa é o nosso torcedor, o apoio dele. Espero que ele compareça. Farei de tudo para que ele fique feliz

Clássico fora do Rio

Diego Souza: Nunca participei de clássico fora daqui. O máximo que foi… em Volta Redonda. É estranho. O Maracanã é o palco ideal, maravilhoso. Em Brasília, os torcedores são diferentes. Não estão acostumados a ver as equipes. Espero que seja de paz, festa e de bom futebol.

Diego sobre o apoio do treinador Eduardo Baptista

Diego Souza: Sem dúvida, o Eduardo me conhece bem. Joguei com ele um ano e meio. É a mesma função. Ele sabe que posso render. Espero que eu consiga ter a sequência. Assim como a equipe.

Momento do time

Diego Souza: É começo de temporada. A gente busca fazer o melhor. Individualmente e como equipe, temos muito a crescer. Isso só vai acontecer com os jogos. Temos agora uma boa sequência para evoluir. Parece que está tudo errado (com as críticas). E não é assim. Espero que com essa sequência a gente possa elevar o nível. Passa a enfrentar times que são parâmetros de Brasileiro e de Copa do Brasil. Ganhando, eleva a confiança e coloca as coisas no lugar – completou o camisa 10.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte