Em conjunto com o Departamento de Futebol, Fernando Diniz dispensa cinco jogadores do elenco




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Oito jogadores não fazem parte dos planos do Flu

Segundo o jornalista Hector Werlang, do portal GloboEsporte.com, o treinador Fernando Diniz, em conjunto com o departamento de futebol, decidiu que não pretende contar com cinco atletas que se apresentaram para o começo da pré-temporada: o meia Denilson e os atacantes, Felipe, Fernandinho, Matheus Pato e Luis Felipe – os quatro primeiros foram formados em Xerém, enquanto o último veio do Inter.

Enquanto procuram outros clubes para defender, os jogadores treinam à parte do grupo principal, porém, no mesmo horário. Se Fernando Diniz comanda trabalho no campo, estão na academia. Se a atividade é física, estão no campo.

Luis Felipe

O caso de Luis Felipe, contratado do Internacional, teve um reviravolta. Trazido para o projeto do time de aspirantes, deve ser emprestado à Cabofriense. O terceiro campo do CT só deve ser concluído em abril, o que adiou a implementação da ideia. O mesmo motivo determinou o fim do acordo com Caíque, atacante que tinha pré-contrato.

Maranhão,  Nogueira e Derlan

Além desses cinco atletas, outros três jogadores, após retorno de empréstimo em 2018, frequentam o CT. Os zagueiros Nogueira (Figueirense) e Derlan (Grêmio) – desde o começo de janeiro – e o atacante Maranhão (Goiás) – a partir de quinta-feira – fazem treinos à parte do grupo enquanto aguardam um novo clube.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Fluminense!

VEJA AINDA:

Fluminense inicia a temporada com 37 jogadores; veja a lista completa

Livre no mercado, Carlinhos destaca carinho pelo Fluminense e exalta possível contratação de Ganso

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com