Em entrevista à FluTV, Digão e Odair falam sobre suas saídas do Fluminense




Digão (Foto: Reprodução / FluTV)



Saída da dupla pegou os torcedores de surpresa na última segunda-feira

Na tarde da última terça-feira (08), o técnico Odair Hellmann e o zagueiro Digão se despediram do Fluminense no CT Carlos José Castilho. Em entrevista à FluTV, a dupla deixou um recado para a torcida tricolor. Segundo o ex-comandante do time das Laranjeiras, ele sai “com o sentimento de dever cumprido”.

– Eu gostaria só de deixar uma mensagem a todos: torcedores, comissão técnica, funcionários, direção… O meu muito obrigado de coração por tudo que eu recebi aqui de carinho, de apoio, de tudo para que eu pudesse dar o meu melhor todos os dias, como eu fiz. Vim aqui, de coração, todos os dias, para entregar o meu melhor para o clube e saio com o sentimento de dever cumprido. Então, o meu muito obrigado e um grande abraço a todos – agradeceu Odair Hellmann, que já aceitou a proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes.

Já Digão mostrou estar bastante emocionado ao se despedir do Tricolor rumo ao Buriram United, da Tailândia. Essa foi a segunda passagem do defensor pelo Fluminense, onde foi revelado.

– Eu sou um cara que odeia despedida. Tô despedindo do meu clube de coração, um time pelo qual tenho um carinho enorme, um respeito, gratidão também… Mas é um “até logo, né? Eu tô indo para um novo desafio, mas o meu coração vai estar aqui torcendo pelos amigos, torcendo pelo meu clube. Tenho certeza de que vai ser um ano vitorioso – disse o zagueiro de 32 anos.

– Já chorei, mas vida que segue. A gente sabe que a carreira é muito curta e quando aparece uma oportunidade assim a gente tem que ir porque a gente tem que pensar na família e no futuro também – completou Digão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com