Em entrevista, John Kennedy fala sobre ansiedade, Fred e prioridades




John Kennedy (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



Destaque e autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras no último sábado, John Kennedy foi eleito como o “guerreiro da rodada”, votação popular no Twitter do Fluminense para escolher o melhor em campo em cada jogo. E nesta segunda-feira o clube divulgou uma entrevista com o atacante para a FluTV, canal oficial do Tricolor no YouTube.

Ainda tímido diante das câmeras, o jovem de 21 anos disse que estava ansioso para voltar a ter chances no time e elogiou o técnico Fernando Diniz:

– A gente fica um pouco nervoso, não vinha jogando aí fica ansioso para fazer gol, para jogar bem. Ontem (sábado) entrei leve, entrei solto. Bom que o Diniz passa muita coragem, dá liberdade. Fala para ter coragem, se errar dane-se, vai de novo, de novo… Se errar, tenta de novo, uma hora acerta – declarou o atacante, que na comemoração se inspirou no gesto do coração para a torcida do ídolo Fred:

– Com certeza, inspirar no Dom. Vai que faz história igual, né? (risos).

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

O atacante tenta dar a volta por cima após ter muitos problemas extracampo no clube, como indisciplina e falta de comprometimento, mas segundo Diniz virou uma outra pessoa. Questionado sobre o que mudou desde o John Kennedy da estreia no profissional em 2021 para o de agora, disse:

– A cabeça. Muita gente conversava comigo para ter constância. Hoje consigo entender que tenho que ter constância, que a minha vida é o futebol. A cabeça vai mudando aos poucos, as prioridades mudam – afirmou o jovem, que é pai de dois filhos: Davi Luas, de dois anos, e Vallentina, de 11 meses.