Em entrevista, Manuel Lanzini, do West Ham, da Inglaterra, exalta o Fluminense e a torcida tricolor: “Fui feliz lá, e quem sabe um dia volte”




Manuel Lanzini (Foto: Divulgação / West Ham United)



Argentino não descartou a possibilidade de retornar ao Fluminense no futuro

Conhecido como “A Joia” pelos torcedores do River Plate, da Argentina, onde iniciou sua carreira, Manuel Lanzini é um dos destaques do West Ham, da Inglaterra. Na atual temporada, o argentino completa seis anos no clube inglês, que depois de longos anos fora de competições internacionais, “flerta” com uma possível vaga na próxima Champions League.

Lanzini deu o pontapé inicial em sua carreira bem jovem, aos 17 anos, no River Plate. Contudo, no ano de 2011, a equipe argentina foi rebaixada para a segunda divisão, tendo que fazer caixa com seus principais jogadores, e o meia-atacante foi emprestado aos 18 anos para o Fluminense, que na época era o atual campeão brasileiro. O argentino ficou apenas um ano no Tricolor, mas foi tempo suficiente para ganhar o coração de parte da torcida tricolor.

Em entrevista concedida ao portal “IG Esporte”, Lanzini disse que está feliz no West Ham, mas despistou sobre o futuro. O meia-atacante, inclusive, deixou em aberto a possibilidade de um dia retornar ao Fluminense.

– O River é o clube que me criou, onde graças à Deus tive a oportunidade de jogar. Sendo assim, quem sabe no futuro possa retornar, mas hoje em dia estou feliz aqui no West Ham. Voltar ao Brasil também seria uma opção. No Fluminense me trataram tão bem, a torcida, uma gente muito amável. Fui feliz lá, e quem sabe um dia volte – disse Lanzini.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com