Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, comentou sobre a saída do técnico Fernando Diniz da Seleção Brasileira. O treinador acumulou o cargo com o comando do time tricolor.
– O contrato do Fernando ia até o meio de 2024, e em nenhum momento foi combinado que seria interrompido antes. Não houve movimento do Fluminense neste sentido de interromper agora em janeiro. Esse movimento partiu da CBF – disse Mário Bittencourt.
Mário Bittencourt compareceu ao velório de Zagallo, neste domingo, na sede da CBF, na Barra da Tijuca.
Diniz se despede da passagem pela CBF com apenas seis jogos pela Seleção – com duas vitórias, três derrotas e um empate. Todos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026: vitórias sobre Bolívia e Peru, empate com a Venezuela, derrotas para Uruguai, Colômbia e Argentina.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Sobre Leo Fernández e Fernando Diniz
- Mercado da bola: Leo Fernández é oferecido pelo Fluminense a clubes do exterior
- Veja o elenco do Fluminense para 2024
- Mercado da bola: Fluminense está próximo de acertar venda de zagueiro
- John Kennedy manda a real sobre volta antecipada aos treinos no Fluminense
- Valores dos maiores acordos de patrocínio master no futebol brasileiro para 2024
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
