Em jogo de diversas falhas defensivas, Fluminense fica apenas no empate com o Coritiba




Fred (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Na noite desta quarta-feira (20), o Fluminense ficou no empate com o Coritiba pelo placar de 3 a 3, no Couto Pereira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe tricolor se manteve, momentaneamente, na sétima colocação, com 47 pontos.

Primeiro tempo

O jogo começou com o Coritiba abrindo o marcador logo aos 2′. Luiz Henrique arriscou de fora da área e Marcos Felipe não alcançou. Em desvantagem, o Fluminense saiu para o jogo, mas criou a primeira chance apenas aos 14′. Matheus Ferraz fez lançamento para Fred, que tocou de peito para Lucca. O atacante chutou e a bola passou perto do trave de Wilson.

Em busca do empate, o Fluminense seguiu pressionando. Aos 19′, Yago Felipe lançou Calegari na direita. O lateral invadiu a área e bateu cruzado. Wilson desviou e a bola explodiu no travessão.

Apesar da pressão tricolor, o Coritiba ampliou  marcador no Couto Pereira. Aos 32′, em contra-ataque rápido, Natanael foi lançado na direita por Hugo Moura, avançou sozinho e bateu para o fundo da rede de Marcos Felipe.

Após o segundo gol, o Fluminense até tentou correr atrás do prejuízo, mas de forma desorganizada e errando bastante. O cenário seguiu assim até o apito para o intervalo.

Segundo tempo

O Fluminense voltou para o segundo tempo com John Kennedy no lugar de Luiz Henrique. E  garoto logo apresentou o seu cartão de visitas. Aos 13′, Michel Araújo realizou jogada individual na área e chutou. Wilson rebateu, John Kennedy aproveitou e mandou para o gol.

O gol deu uma animada no time, que passou a pressionar ainda mais o Coritiba. Aos 26′, Egídio bateu na área, Fred subiu sozinho e mandou para o gol para empatar o placar no Couto Pereira. Quando tudo parecia favorável para uma virada tricolor, Marcos Felipe errou na saída de bola, Robson aproveitou e chutou de fora da área e mandou para o gol.

A equipe tricolor buscou o empate nos minutos finais e acabou se dando bem. Aos 45′, Wellington Silva encontrou Caio Paulista, que chutou rasteiro. A bola passou embaixo de Wilson.

Com sete minutos de acréscimos, o Fluminense partiu com tudo para buscar a virada, mas Wellington Silva desperdiçou grande chance ao optar por chutar por cima do gol de Wilson. O detalhe é que o jovem John Kennedy estava livre pela direita para finalizar. Na última chance da partida, John Kennedy finalizou para fora.

Próximo jogo

Agora, o Tricolor focará na partida contra o Botafogo, no próximo domingo (20), às 20h30 (de Brasília), no estádio de São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE