Em uma partida frenética, o Boca Juniors perdeu por 4 a 3 para o Belgrano, de Córdoba, como visitante pela 8ª rodada da Copa da Liga Argentina. Apesar da grande partida, os holofotes foram para Exequiel Zeballos, atacante do adversário do Fluminense na final da Libertadores, que precisou ser substituído após sua entrada devido a uma grave lesão na perna direita.
O jovem havia entrado aos 55 minutos do segundo tempo e precisou se sair 8 minutos depois, após pisar mal sob pressão de Alex Ibacache, lateral esquerdo da área. Em lágrimas, o jovem talento boquense foi substituído por Lucas Janson e depois consolado por Marcos Rojo no banco. O laudo médico oficial deverá saber o tempo de recuperação do jovem.
Exequiel Zeballos vem de duas lesões graves em pouco mais de um ano que o levaram para a sala de cirurgia. A primeira, gerada a partir do chute de Milton Leyendeker, pela Copa Argentina, em agosto de 2022, contra o Agropecuario. Isso causou uma sindesmose tibiofibular distal com lesão do ligamento deltoide e avulsão do maléolo posterior do tornozelo direito. A partir desse momento, ele passou por 6 meses de recuperação.
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
VEJA AINDA:
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar