Em live, Thiago Silva destaca gratidão pelo Fluminense, mas indica permanência na Europa




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Zagueiro indicou que seguirá no futebol europeu

Na tarde desta sexta-feira (12), o zagueiro Thiago Silva e sua esposa, Belle Silva, participaram de uma live no Instagram da revista “Caras”. Durante a transmissão, vários torcedores do Fluminense enviaram mensagens pedindo a volta do defensor. O jogador agradeceu o carinho dos tricolores, ressaltou sua gratidão pelo clube das Laranjeiras, mas indicou que, por enquanto, seguirá atuando na Europa.

– Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo Fluminense, tive o episódio da tuberculose e eles abriram as portas. Tenho uma gratidão eterna por isso, mas ainda tenho objetivos na Europa a serem cumpridos. Espero que eu possa cumpri-los o mais rápido possível. Após essa pandemia, temos os planos de retornar à França para retomar o nosso dia a dia. Eu, na minha situação, quero voltar a trabalhar. Já são mais de três meses parado em casa, a mulher já não aguenta mais (risos). É voltar à rotina e retomar o que a gente vinha vivendo – disse Thiago Silva.

Aos 35 anos, Thiago Silva possui contrato com o Paris Saint-Germain-FRA apenas até o próximo dia 30 de junho. O zagueiro tem futuro incerto no clube francês, onde atua desde 2012. 

CONFIRA TAMBÉM: 



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE