Em meio à crise causada pelo coronavírus, Mário Bittencourt reforça que Fluminense terá que vender jogadores ainda em 2020






Mandatário destacou a necessidade de vender jogadores para fazer caixa

Afetado financeiramente pela pandemia do novo coronavírus, o Fluminense vem lutando para honrar seus compromissos. Neste domingo (26), o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, reiterou que o clube terá que negociar jogadores para equilibrar as contas.

– Hoje é a maior fonte de receite dos clubes. Vamos ter que fazer venda de jogadores no meio, no final. E os jogadores que temos para vender com valores sanguificativos são os jovens da base. Eu criei um método na minha gestão de pegar os jogadores e dividir em faixa de venda. Vocês perceberam que jogadores que não performaram nos profissionais nós vendemos por valores menores para evitar vender os jogadores maiores. A nossa dívida é de cerca de 700 milhões. Eu me orgulho em menos de um ano de gestão conseguimos quitar mais de 10% dessa dívida. Porém, nós temos muitos gastos mensais. Mas posso te dizer que estamos com 80, 90% dos processos controlados. O Flu está muito bem servidos de profissionais que estão muitos envolvidos para ajudar o clube. São mais de 400 processos correndo ainda. Mas estamos trabalhando todo dia para conseguirmos quitar tudo – disse Mário Bittencourt, em entrevista ao site “Saudações Tricolores”.

Em função da pandemia do novo coronavírus, o futebol brasileiro está paralisado desde o mês passado. Com isso, o Fluminense perdeu importantes fontes de receita.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com