Medida visa minimizar os prejuízos dos vendedores durante a paralisação em razão do novo coronavírus
O Fluminense decidiu repassar aos vendedores de suas lojas físicas as comissões obtidas nas vendas realizadas através do site loja.fluminense.com.br. A medida visa minimizar o prejuízo dos funcionários cuja renda é complementada pelas comissões sobre os produtos vendidos, tendo em vista que todas as lojas oficiais do clube estão fechadas em razão da pandemia novo coronavírus.
“O país, pequenos e médios negócios, funcionários, todos passam por uma situação delicada. Devido à paralisação causada pelo coronavírus tomamos uma atitude: repassaremos a comissão da loja on-line integralmente para os vendedores das lojas físicas até a normalização da situação”, diz o comunicado.
O país, pequenos e médios negócios, funcionários, todos passam por uma situação delicada.
Devido a paralisação causada pelo coronavírus tomamos uma atitude: repassaremos a comissão da loja on-line integralmente para os vendedores das lojas físicas até a normalização da situação. pic.twitter.com/GZTWQQNS71
— Loja Fluminense FC (de 🏡) (@LojaDoFlu) March 19, 2020
O esquema funcionará da seguinte maneira: ao comprar um produto na loja online, o torcedor precisará inserir o nome de um dos vendedores como cupom, para que ele receba a comissão correspondente. A ação ocorrerá até a normalização do funcionamento das lojas.
— Loja Fluminense FC (de 🏡) (@LojaDoFlu) March 19, 2020
— Loja Fluminense FC (de 🏡) (@LojaDoFlu) March 19, 2020
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
