Em processo de rescisão com a Crefisa, Palmeiras recebe informação sobre a situação do Scarpa no Fluminense




Segundo o jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo, o Palmeiras está em processo de rescisão com a sua patrocinadora, Crefisa, que cogita seriamente a possibilidade de deixar de patrocinar o Palmeiras após o fim do contrato, em janeiro de 2017.

A guerra criada por Paulo Nobre com a Crefisa já está impactando na busca por grandes reforços para a temporada de 2017. A patrocinadora do Palmeiras parou de responder aos contatos do clube referentes às negociações por Pratto, Borja, Gustavo Scarpa. Somente a compra de Guerra, venezuelano do Atlético Nacional, da Colômbia, não está ameaçada. É que o meia, terceiro colocado no Mundial de Clubes, vai custar aproximadamente R$ 10 milhões, valor dentro das possibilidades do Verdão.

Antes de deixar a presidência, na semana passada, Nobre impugnou a candidatura de Leila Pereira, dona da Crefisa, para o Conselho Deliberativo do Verdão. A medida foi encarada como uma afronta pela empresária, que injeta R$ 78 milhões por temporada nos cofres do clube.

Sobre o Gustavo Scarpa, um dos principais desejos da diretoria alviverde, o Palmeiras também foi informado de que as conversas entre Fluminense e o camisa 10 tricolor avançaram. O meia pode ter seu contrato prorrogado por mais dois ou três anos, garantindo um aumento salarial e reajuste no valor da multa rescisória.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Yahoo / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com