Em programa, jornalista afirma que o Fluminense será campeão brasileiro, caso seja eliminado da Copa do Brasil




Nino (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C)



O colunista Julio Gomes, do portal UOL Esporte, analisou no programa “Fim de Papo” que o Fluminense tem mais chances de ser campeão brasileiro se for eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil.

“Se o Flamengo eliminar o Fluminense na Copa do Brasil, o Fluminense vai ser campeão brasileiro. Minha confiança no Fluminense é nos pontos corridos, nas Copas eu não confio, não. Parece um contrassenso, mas para mim quanto mais o Fluminense for em tudo, menor a chance de ele ganhar algo. Quanto mais longe ele for em todas as competições, para mim o Diniz falha nas escolhas. Acho que falhou na semana que ganha do Paysandu e perde do Fortaleza com time titular na Copa do Brasil e reserva no Brasileiro”.

“Por isso que estou condicionando, se o Flamengo eliminar o Fluminense da Copa do Brasil, e é 50% a 50%, pode dar para qualquer lado, acho que o Fluminense tem grandes chances de ganhar o Brasileirão. Mas, se o Fluminense for avançando, diminui as chances dele. Acho que o Abel (Palmeiras) sabe gerenciar melhor o calendário que o Fluminense”.

Renato Maurício Prado avaliou que o Palmeiras, no momento, é o melhor time da América “com folga”.

O Palmeiras é o time que tem enorme possibilidade de conquistar a tríplice coroa real, ganhar o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores, isso ninguém fez. Tem condições e é o favorito para os três. O Palmeiras é o melhor time do continente com certa folga: está num patamar, nesse momento, inigualável no futebol sul-americano”.

O colunista Julio Gomes afirmou que o Palmeiras de 2023 é mais fraco do que no ano passado. Não vejo o Palmeiras tão à frente, com essa vantagem tão grande futebolística. Para mim, o Palmeiras é mais fraco que no ano passado. A gente analisa muito futebol de acordo com o último jogo”.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com