
Durante o programa “Fim de Papo”, Milly Lacombe analisou o mau momento do Fluminense no Brasileirão. Na avaliação da colunista do UOL, o time de Fernando Diniz está preso às glórias recentes e precisa renascer.
– O Fluminense está uma bagunça. Dito isso, dizer que a torcida está insatisfeita eu acho muita gente, porque eu converso com pessoas que entendem que o time está bagunçado, mas existe um caminho para sair disso. Um time novo precisa nascer, o Fluminense ainda está vitimado pelo sucesso de 2023 – disse Milly Lacombe.
– Isso é uma coisa psicanalítica, gente, é um termo de psicanálise: arruinado pelo sucesso. Acontece, acontece muitas vezes, você tem que se manter ali e é por isso que é tão fascinante ver o que o Abel faz no Palmeiras, o Palmeiras se mantém ali, aos trancos e barrancos, às vezes demora a se reencontrar, mas se mantém ali. Então, tem esse aspecto do Fluminense — o Fluminense precisa deixar 2023 ir embora – completou Milly Lacombe.
VEJA AINDA:
- Em programa, Milly Lacombe manda a real sobre momento do Fluminense
- Imprensa peruana noticia interesse do Fluminense em zagueiro argentino do Alianza Lima
- Jornalista atualiza informações sobre recuperação de André
- Coluna: 70 dias (por Vinicius Toledo)
- Neymar faz comparação entre jogador do Fluminense e Cristiano Ronaldo
- Denílson faz alerta sobre momento do Fluminense na temporada: “Está oscilando para baixo”
- Neto define Fluminense como “time que mais dá gols” no Brasileirão
- Dirigente do Nacional, do Uruguai, cita Fluminense ao analisar duelo contra o São Paulo nas oitavas da Libertadores
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
9 Trackbacks / Pingbacks