Dirigente se manifestou por meio do Instagram
Por meio de seu perfil no Instagram, Celso Barros voltou a cutucar Fernando Diniz nesta quarta-feira (03), dois dias após a demissão do técnico no São Paulo. Desafeto do treinador desde quando trabalharam juntos no Fluminense em 2019, o vice-presidente geral do Tricolor, que está afastado do cargo pelo presidente Mário Bittencourt, postou uma mensagem para alfinetar o técnico e o mandatário:
“Apenas um comentário em relação a demissão do técnico Fernando Diniz do São Paulo, com o time ocupando a 4ª colocação do campeonato brasileiro. O tempo é o senhor da razão. Este pensamento serve também para o presidente do Fluminense. No mais, vamos torcer para termos no jogo de hoje, uma boa vitória”, escreveu Celso Barros.
Celso Barros foi o maior defensor da demissão de Fernando Diniz do Fluminense. O dirigente chegou a afirmar em entrevista coletiva que “se pode jogar lindamente, mas sem resultados fica difícil”. Após ser demitido, Diniz criticou o vice-presidente tricolor:
– Eu procurava focar em quem remava junto (…). Só agradeço às pessoas que merecem ser agradecidas. Não saio magoado com Celso. Absolutamente. Só fico magoado com quem eu gosto e com quem gosta de mim. Então, não sinto nada. Absolutamente nada – afirmou na época.
Na época, Celso Barros respondeu desta forma nas redes sociais:
– Caro Diniz, gostaria de cumprimentá-lo e agradecer o trabalho que você fez no Fluminense. Tenho certeza que você terá muito sucesso na sua carreira. Estarei na torcida. Fique com Deus. Forte abraço!
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
34ª rodada
03/02 – Quarta-feira – 21h30 – Bahia x Fluminense – Arena Fonte Nova
35ª rodada
10/02 – Quarta-feira – 21h30 – Fluminense x Atlético-MG – Maracanã
36ª rodada
15/02 – Segunda-feira – 18h – Ceará x Fluminense – Arena Castelão
37ª rodada
21/02 – Domingo – 18h15 – Santos x Fluminense – Vila Belmiro
38ª rodada
25/02 – Quinta-feira – 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã

