
Colunista citou fato em rede social
A vitória do Fluminense sobre o Ceará garantiu o time de guerreiros, no mínimo, na fase preliminar da Copa Libertadores da América 2023. Porém, o Tricolor está muito próximo de garantir a vaga direta para a fase de grupos da competição continental, inclusive, ela pode ser conquistada nesta terça-feira (01), caso o duelo entre São Paulo e Atlético Mineiro termine empatado.
Através do seu perfil pessoal no Twitter, o criador e colunista do portal Explosão Tricolor, Vinicius Toledo, lembrou um fato esquecido por muitos tricolores: o Fluminense voltará a jogar uma partida de Libertadores com a presença de público no Maracanã. A última vez que isso ocorreu foi na final da edição de 2008.
Depois de 2008, o Fluminense disputou cinco edições, porém, o Maracanã ficou disponível apenas em 2021 justamente no período que estava fechado para o público por conta da pandemia.
Confira o post na íntegra:
Espero que não inventem obra no Maracanã em 23. O Fluminense não faz um jogo de Libertadores com público no estádio desde a edição de 2008. Em 11, 12 e 13, o estádio estava em reforma. Já em 21, a pandemia impediu público no estádio. Em 22, teve a questão do tratamento da grama.
— Vinicius Toledo (@ViniFLU18) November 1, 2022
LEIA TAMBÉM: Poderia ter sido mais fácil (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar