
Após a derrota da seleção brasileira para a Argentina por 1 a 0 no Pré-Olímpico, que deixou o Brasil fora dos Jogos Olímpicos de Paris, o zagueiro Felipe Melo usou as redes sociais para criticar o técnico Ramon e defender John Kennedy, companheiro de Fluminense.
Em um vídeo postado nas redes sociais, em que John Kennedy aparece dando entrevista após a derrota, Felipe Melo afirma que o atacante tricolor não teve culpa.
– Tranquilo, meu garoto. Você não tem culpa se o treinador tirou o melhor da competição no principal jogo, para colocar o cara no segundo tempo. Está de sacanagem, brincando – disse Felipe Melo criticando o técnico Ramon Mene00zes e com John Kennedy aparecendo na TV.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
O atacante do Fluminense foi o titular do Brasil durante toda a campanha no Pré-Olímpico até este domingo. Ele ficou no banco somente na última partida da primeira fase, quando Ramon escalou uma equipe inteiramente reserva. No entanto, contra a Argentina, o treinador optou por deixá-lo no banco. Ele foi participativo principalmente nos primeiros jogos, quando marcou um gol e deu assistência.
Ao fim da partida, John Kennedy desabou em entrevista na saída do gramado e afirmou que estava envergonhado – o vídeo de Felipe Melo foi gravado logo após a entrevista do atacante.
– Acho que é tristeza, mas da minha parte, principalmente vergonha. Seleção do tamanho do Brasil não pode ficar fora da Olimpíada. Tristeza, mas um pouco de vergonha. Pouco não, muita vergonha”, desabafou John Kennedy
VEJA AINDA:
- Acho difícil
- Fluminense receberá compensação financeira por empréstimo de Daniel; veja o valor
- Libertadores 2024: Fluminense tem grande chance de estrear na Argentina; veja as possibilidades
- Potes do sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores 2024
- Calendário completo da Conmebol Libertadores 2024
- Liga de Quito confirma grande evento às vésperas da decisão da Recopa contra o Fluminense
- Fluminense x Vasco: onde assistir, data, horário, local e venda de ingressos
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com