Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Reserva no Fluminense, Marcos Calazans desperta o interesse do São Paulo
Através de seu perfil no Twitter, o atacante Marcos Calazans, do Fluminense, deu indício de que pode estar a caminho do São Paulo. O jogador curtiu uma postagem do comentarista esportivo Andersinho Marques, que o avaliou como uma boa contratação para o clube paulista. Confira abaixo:
“Se o Calazans estiver 100% fisicamente e jogar, no final do Brasileirão o SPFC vai faturar no mínimo uns 10 milhões de euros. Ele tem mercado por aqui, só não veio antes porque se machucou”, postou o comentarista.

Na mira do São Paulo, Calazans pode ser envolvido na negociação pelo meia Nenê, que desperta o interesse do Fluminense. O atacante tem vínculo com o clube das Laranjeiras até o fim de 2019.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Ganso, Pedro e Nenê na próxima fase da Copa Sul-Americana?
+ Flamengo x Fluminense: veja a relação de estados que terão transmissão pela TV aberta
+ Cinco motivos para a torcida prestigiar o atual Fluminense e mais um vídeo especial
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

