Mascarenhas desabafou em seu perfil no Twitter
Afastado dos gramados desde o dia primeiro de março, o lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas segue se recuperando de uma tendinite patelar no joelho esquerdo. Na tarde desta terça-feira (30), o defensor usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre sua situação. Confira abaixo:
“Venho passando por um momento bem complicado, mas todos os dias mantenho meu sorriso, minha fé e minha vontade de mudar o quadro! Nunca foi fácil e mais uma vez vou provar que meu Deus é maior do que qualquer dificuldade! Já já estou voltando pra fazer o que eu mais amo”, escreveu o jogador.
Venho passando por um momento bem complicado, mas todos os dias mantenho meu sorriso, minha fé e minha vontade de mudar o quadro! Nunca foi fácil e mais uma vez vou provar que meu Deus é maior do que qualquer dificuldade! Já já estou voltando pra fazer o que eu mais amo. ❤️🙏🏽 pic.twitter.com/vP0lEdsHtL
— Mascarenhas (@mmascarenhas98) 30 de abril de 2019
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Em estreia como gestor do Maracanã, Fluminense fica no prejuízo
+ Balanço financeiro do Fluminense detalha os valores do acordo com Gustavo Scarpa e Palmeiras
+ Saiba o valor que o Fluminense desembolsou para comprar parte dos direitos econômicos do Marlon
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
