Em rede social, repórter da Rádio Globo publica desabafo para sair em defesa do atacante Fernando Pacheco e elogiar o Fluminense




Conforme o Explosão Tricolor noticiou mais cedo, o atacante Fernando Pacheco não foi relacionado para o clássico contra o Flamengo por opção da comissão técnica. Porém, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, trouxe maiores detalhes sobre a situação do jogador peruano. Segundo Lessa, Pacheco passou a virada do ano no Peru (não via a família desde março do ano passado) e retornou aos treinos apenas no último domingo. Sendo assim, a comissão técnica optou por não relacioná-lo.

Através da sua conta no Twitter, Victor Lessa publicou um desabafo pessoal para sair em defesa do atacante Fernando Pacheco, que foi alvo de críticas nas redes sociais. O repórter ainda elogiou a decisão do Fluminense de ter dado um dia a mais de folga ao jogador.

Confira o desabafo na íntegra:

“Moro no Rio há 10 anos. Desses dez, mais de sete eu morei sozinho, como estou atualmente. Só quem mora longe dos pais, da família e tem que se virar, sabe como isso é difícil às vezes. Não fosse o presente que ganhei às vésperas da pandemia (minha namorada), eu certamente teria ido para a cidade onde moram meus pais, onde nasci. Então, aconselharia não diminuir o peso que isso tem, ainda mais nesse momento, nessa tristeza que vivemos. Imagina para o cara que vem de outro país, mora num quarto de hotel e não vê qualquer familiar desde março?

Triste como algumas pessoas não conseguem enxergar o lado humano em qualquer situação. Lamentável ver críticas ao Pacheco nesse sentido. Acho que fez muito bem o Fluminense, foi humano. E digo mais, isso pode estar impactando diretamente no rendimento dele. Enfim, que bom que ele conseguiu ver a família”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com