Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor
Repórter disse que Flu ainda sonha com meia do Sevilla
Através do seu perfil pessoal no Twitter, o repórter Marcelo Courrege, da Rede Globo, disse que o Fluminense segue negociando a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, do Sevilla. Segundo Courrege, a diretoria tricolor enxerga no jogador a figura ideal para alavancar parcerias e o programa sócio-torcedor do clube.
Vale ressaltar que o Fluminense tem até o dia 31 de janeiro para fechar a contratação por causa do fechamento da janela de transferências internacionais.
Confira a declaração do repórter:
O #Fluminense não desistiu da contratação do Ganso. A diretoria tricolor trabalha por um acordo com o Sevilha o quanto antes. Jogador é visto como figura ideal para alavancar parcerias e dar um gás no programa de sócio-torcedor. #trcentral
— Marcelo Courrege (@MarceloCourrege) January 25, 2019
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!
VEJA AINDA:
+ VÍDEO – Após estreia de gala, Yony González entra na brincadeira com hit de funk
Por Explosão Tricolor

