Em reencontro no AP, Branco e Aldo relembram a época do Fluminense




Em visita ao Amapá onde participa de um fórum sobre esporte, nesta terça-feira (24), o ex-jogador Branco, da Seleção Brasileira e do Fluminense nas décadas de 1980 e 1990, reencontrou o amapaense Aldo do Espírito Santo, companheiro de time na época das Laranjeiras. Aldo atuou ao lado de Branco no Fluminense e teve participação fundamental em várias conquistas, como o tricampeonato estadual em 1983, 1984 e 1985, além do Brasileiro de 1984.

Aldo (de camisa listrada) ao lado dos ex-jogadores Jason e Branco, em Macapá (Foto: Divulgação/Rodolfo Santos )
Bons tempos de Fluminense! Aldo (de camisa listrada) ao lado dos ex-jogadores Jason e Branco, em Macapá (Foto: Divulgação/Rodolfo Santos )

O jogador da seleção do Tetra em 1994, Branco disse que sempre é bom rever o amigo de Fluminense e que fazia tempo que não reencontrava o ex-companheiro de camisa. Relembra que ao lado de Aldo viveu grandes momentos da carreira no Fluminense e recorda que o amapaense foi fundamental na conquista de três cariocas e um brasileiro. Conta que gostava de ver o amigo jogando.

– O Aldo foi um grande jogador e fundamental na conquista de vários títulos. Fazia tempo que não o encontrava e vejo que a não mudou nada. Vivi grandes momentos da minha carreira ao lado dessa fera, que ajudou bastante o Fluminense no tricampeonato carioca. Gostava muito de vê-lo jogar – disse o ex-craque.

Aldo conta que ao lado de Branco foi titular no Fluminense e que rever o amigo faz “passar um filme na memória”.

– Não tem como, a gente jogou junto durante anos e vivemos os melhores momentos de nossas carreiras. É muito bom reencontrá-lo – disse Aldo.

Por Jonhwene Silva / GloboEsporte.com

Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE