Em reunião da Primeira Liga, clubes prometem solidariedade a Fla e Flu




Nesta terça-feira, os representantes da Primeira Liga se reuniram no Rio de Janeiro, para definir os últimos detalhes da nova competição. O tema mais debatido foi a participação da dupla Fla-Flu, que enfrenta briga política com a FERJ.

Os representantes dos demais clubes participantes se comprometeram a apoiar os cariocas na briga de bastidores. A situação pode ser amenizada ainda esta semana, quando Gilvan de Pinho Tavares, presidente da Liga, deverá ter uma reunião com Rubens Lopes, presidente da FERJ.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, garante que a Liga está de pé e que Flamengo e Fluminense têm todo o apoio dos demais clubes.

– Reiteramos a Liga, o campeonato e seus propósitos. Estamos absolutamente unidos, fechados. Não é apenas um torneio, é uma nova visão. Há espaço para construir. Mas tem de ser através do diálogo, não de medidas punitivas. Somos 15 clubes e vamos tomar decisões em conjunto. Somos absolutamente solidários a Flamengo e Fluminense, e isso vai acontecer na prática, não é retórica.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook