Apesar da sequência de apenas uma vitória nos últimos oito jogos, Fernando Diniz não balança no cargo de técnico do Fluminense. Pelo contrário. Segundo o jornal ‘O Globo’, o treinador ganhou um novo voto de confiança por parte da diretoria e viu até mesmo as lideranças do elenco comprarem o seu barulho. A fase ruim vivida neste momento não foi personificada para o comandante.
O momento mais explícito de defesa ao treinador aconteceu nesta terça-feira, durante reunião do Conselho Deliberativo. O objetivo era aprovar as contas de 2022, mas o presidente Mário Bittencourt aproveitou para demonstrar apoio a Fernando Diniz diante de mais de 100 conselheiros. Os ataques nas redes sociais ao comandante também foram criticados.
Uma possível demissão de Fernando Diniz sequer é debatida dentro do Fluminense. Perguntas sobre o assunto vindas de fora também causam estranhamento. Uma frase comum nos corredores do CT Carlos Castilho é que “se há dois meses ele servia até para ser técnico da seleção brasileira, como agora não presta mais?”.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Fluminense esclarece a situação física de Nino
- Coluna: “Nem tudo foi ruim”
- Fernando Diniz pode contar com a volta de cinco titulares para o jogo contra o Atlético-MG
- Fluminense mantém conversas com Fabián Balbuena, diz site
- Jornalista ironiza decisão do Fluminense de dar quatro dias de folga para jogadores nesta semana: “Eles merecem”
- Revelada a gravidade da lesão sofrida por Nino
- Vídeo: “Vamos falar sério sobre o Fluminense?”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
