Em reunião do Conselho Deliberativo, presidente Mário Bittencourt demonstra apoio ao técnico Fernando Diniz






Apesar da sequência de apenas uma vitória nos últimos oito jogos, Fernando Diniz não balança no cargo de técnico do Fluminense. Pelo contrário. Segundo o jornal ‘O Globo’, o treinador ganhou um novo voto de confiança por parte da diretoria e viu até mesmo as lideranças do elenco comprarem o seu barulho. A fase ruim vivida neste momento não foi personificada para o comandante.

O momento mais explícito de defesa ao treinador aconteceu nesta terça-feira, durante reunião do Conselho Deliberativo. O objetivo era aprovar as contas de 2022, mas o presidente Mário Bittencourt aproveitou para demonstrar apoio a Fernando Diniz diante de mais de 100 conselheiros. Os ataques nas redes sociais ao comandante também foram criticados.

Uma possível demissão de Fernando Diniz sequer é debatida dentro do Fluminense. Perguntas sobre o assunto vindas de fora também causam estranhamento. Uma frase comum nos corredores do CT Carlos Castilho é que “se há dois meses ele servia até para ser técnico da seleção brasileira, como agora não presta mais?”.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com