Em súmula, árbitro justifica expulsão de Fernando Diniz contra o Atlético-MG






Treinador tricolor foi expulso na reta final do jogo contra o Atlético-MG

O técnico Fernando Diniz foi expulso por reclamação excessiva no minutos finais do empate do Fluminense em 1 a 1 com o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 11ª rodada do Brasileirão. Na súmula da partida, o árbitro Ramon Abatti Abel relatou o que ouviu do comandante tricolor antes e depois de aplicar o cartão vermelho.

“Expulsei com aplicação do cartão vermelho direto, aos 54 minutos do segundo tempo da partida, o técnico da equipe Fluminense FC, Sr. Fernando Diniz Silva, por sair de sua área técnica com dedo em riste em direção ao árbitro assistente nº 1, Sr. Alex dos Santos, gritando agressivamente as seguintes palavras “agora chama ele para me expulsar, porra, caralho, me tirou do próximo jogo, você está maluco”, escreveu o árbitro.

Na sequência, Fernando Diniz se recusou a deixar o campo, causando uma paralisação de mais de dois minutos, conforme relatado por Ramon Abatti Abel.

“Após ser expulso, o referido técnico continuou a proferir palavras agressivas contra o assistente repetidas vezes ‘você está louco, quer aparecer às minhas custas, eu vou ficar aqui’. Informo que o jogo ficou paralisado por dois minutos e trinta segundos, pois o técnico expulso se negou a sair do campo de jogo”, completou o juiz.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com