Em texto, PVC destaca superioridade do Fluminense em empate com o Corinthians






PVC analisou o empate entre Fluminense e Corinthians

Através de seu blog no portal Globo Esporte, o comentarista Paulo Vinicius Coelho analisou o empate do Fluminense em 2 a 2 com o Corinthians, na noite desta quarta-feira (24), no Maracanã, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O jornalista afirmou que o Tricolor foi melhor do que o Alvinegro, mas não soube matar o jogo. Ele ainda ressaltou que as substituições feitas por Fernando Diniz no segundo tempo provocaram uma queda de desempenho no time das Laranjeiras.

Leia abaixo a íntegra do texto publicado por PVC:

“O Fluminense foi melhor do que o Corinthians, finalizou catorze vezes, cinco na meta de Cássio e poderia ter vencido o jogo, se não esbarrasse em dois problemas, todos seus: 1. não matou a partida marcando o terceiro gol; 2. as alterações não mantiveram seu nível competitivo.

Antes mesmo da entrada de Michel Araújo, que errou o passe e deu espaço para Fagner assistir Roger Guedes para o segundo gol. Quando saíram Arias e Matheus Martins, para as entradas de Marrony e Nathan, a rapidez da troca de passes e dos deslocamentos já havia diminuído.

Faca de dois gumes. Manter a equipe inteira até o final e correr o risco de não estar completo para o jogo decisivo do Brasileirão, contra o Palmeiras. Ou trocar e ter receio de perder rendimento. Diniz tinha de tomar uma das duas decisões.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com