Em texto, PVC exalta retorno do velho e bom Germán Cano




PVC e Cano

Em texto, PVC exalta retorno do velho e bom Germán Cano

O Fluminense conquistou a sua primeira vitória na temporada. Na noite desta quinta-feira (23), o Tricolor das Laranjeiras venceu a Portuguesa pelo placar de 3 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O destaque da noite foi o atacante Germán Cano, que marcou dois gols, inclusive, o ídolo tricolor foi tema da coluna publicada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) no portal UOL Esporte. Confira abaixo:

“Dos 93 gols marcados por German Cano no Fluminense, 73% foram com um toque só. O encantamento tricolor surgiu antes do título da Libertadores. Em 2022, ano de sua chegada às Laranjeiras, marcou 44 vezes, um gol a mais do que havia anotado na soma de dois anos no Vasco.

Foram mais 40 no ano da conquista da América e apenas sete em 2024. Por quê?

Quem esteve no dia a dia do CT Carlos Castilho sabe que Cano teve limitações causadas pela pré-temporada interrompida por uma lesão nunca curada totalmente, pelo acúmulo de partidas e pela necessidade de ajudar seu time.

Primeiro, dor no pé direito. No final do ano, uma dor muscular. É o que explica em grande parte a queda de rendimento.

Cuidado, bem preparado, com pré-temporada adequada, Cano marcou duas vezes em sua estreia na temporada, vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa.

Dois gols, um de pênalti, ambos com um toque só na bola”.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário