Em texto, PVC exalta trabalho de Odair Hellmann no Fluminense: “É um herói”




Paulo Vinicius Coelho (PVC)



Através de um texto publicado no portal ge, o jornalista Paulo Vinicius Coelho exaltou o trabalho do técnico Odair Hellmann à frente do time do Fluminense. Segundo PVC, o comandante tricolor é um herói, pois perdeu diversos jogadores, mas ainda assim, o Tricolor está entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e apenas quatro pontos atrás do líder. Confira o texto na íntegra:

Fluminense está a quatro pontos dos líderes, com Odair Hellmann foi perdendo e redescobrindo seu time

Técnico do Fluminense montou três times nesta semana, a cada vez que perdeu jogadores por lesões ou rupturas de contrato

“Odair Hellmann é um herói. Se você é tricolor e não gosta de seu trabalho, vamos combinar: eu também preferia Guardiola. Mas não tem. Diga-se, Odair também preferia ter Dodi e não tem. Preferia continuar contando com Evanílson. Não tem mais. E pensou em escalar Hudson, que pegou Covid. Na quarta-feira passada, Hellmann preparou o time com Dodi no meio-de-campo e, no dia seguinte, soube do afastamento do volante, por causa do desacordo entre diretoria e empresários do jogador.

Treinou com Hudson e perdeu o volante, por covid. Antes, na semana da eliminação da Copa do Brasil, soube da venda de Evanílson para o Porto. A cada mudança, também se transforma a característica da equipe. Com Fred e Nenê, mais fama e menos marcação por pressão.

Com tudo isso, repare a coleção de pequenos milagres: 1. o Fluminense tem 35 pontos e o Flamengo tem 39; 2. no ano passado, o Inter de Hellmann tinha 37 pontos e o Flu tem só dois a menos. 3. O Fluminense não vencia no Beira Rio desde 2012 e voltou a vencer numa semana em que construiu e perdeu parte importante do time.

O Fluminense fecha a rodada na zona de classificação da Libertadores.

Não é o time mais brilhante do campeonato. Tudo isto torna o trabalho ainda mais impactante”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE