Na noite de ontem, o treinador Abel Braga acompanhou o duelo entre Corinthians e PSV Eindhoven, que terminou com o placar de 1 a 1 no tempo normal, mas foi vencido pelo Corinthians na disputa de pênaltis. Pelo regulamento do Torneio da Florida Cup, o empate leva a uma disputa de pênaltis onde o vencedor ganha um ponto extra. Amanhã, o Fluminense enfrentará a equipe holandesa, às 22h (de Brasília).
Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, o treinador do Fluminense falou sobre a situação do atacante Henrique Dourado, que virou alvo do Corinthians para ocupar o lugar deixado pelo Jô. Abel Braga revelou que o camisa nove tricolor será o novo capitão do Fluminense, mas também desabafou sobre o fato do quanto está sendo difícil fazer planos.
– Todos estão nos planos, mas se fizer muitos planos fica complicado. Está aí, tá treinando, é respeitado e querido no grupo, passaria a ser capitão da equipe – afirmou o comandante tricolor, que jogou a responsabilidade nas mãos do jogador:
– Vamos ver o que vai dar daqui para frente, tudo tem um preço, ser titular, ser ídolo, ser goleador. Tem um peso dentro do contexto. Mas ele é experiente e saberá o que é melhor para ele – disse Abel Braga.
No final da entrevista, o treinador fez um desabafo sobre a possibilidade de perder mais uma peça importante do elenco tricolor:
– Já perdemos sete titulares, se perder o oitavo… vamos continuar trabalhando – desabafou Abel Braga.
VEJA AINDA:
+ Alguém se lembra do Dalton? Botou o Flu na Justiça, peregrinou do Peru a Bangu… (por Paulo Nense)
+ Corinthians impõe condição para contratar Henrique Dourado
+ Jornalista acusa o presidente Pedro Abad de iludir o torcedor tricolor
+ Jornalista exibe trecho de manifestação do Flu em processo movido pelo Scarpa
+ Flu estaria interessado em goleiro uruguaio
Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Bandeirantes / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
