Em tom de desabafo, Diogo Barbosa manda a real sobre o momento do Fernando Diniz à frente do Fluminense




Diogo Barbosa (FOTO DE MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC)

Diogo Barbosa comentou sobre o momento do elenco doo Fluminense e Fernando Diniz

O Fluminense saiu na frente na terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, ao vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no estádio Kleber Andrade (ES). Escalado na vaga do titular Marcelo, Diogo Barbosa saiu em defesa do técnico Fernando Diniz em meio ao momento do Tricolor e reforçou a necessidade de novas conquistas.

– A gente é um grupo muito humilde. Sabemos que tudo que conquistamos fica no passado. Precisamos de novas conquistas. Temos jogadores experientes, que conversam conosco. Temos um treinador fora do comum, que nos ajuda bastante. Quando as coisas não acontecem, parece que tudo cai em cima dele. Isso é perigoso. Mas a gente está trabalhando. É uma certeza que a torcida pode ter. Sou mais velho, passei por muitos lugares e o Fluminense é o time que mais treinei na carreira – disse Diogo Barbosa, na zona mista do estádio Kleber Andrade.

Nos últimos cinco jogos que disputou, o Fluminense venceu duas partidas (contra Sampaio Corrêa e Vasco), foi massacrado em derrota para o Corinthians por 3 a 0, empatou com o Cerro Porteño em jogo pouco criativo e virou presa fácil em virada sofrida para o Bahia, por 2 a 1.

Na opinião de Diogo Barbosa, mesmo com o desempenho ainda abaixo do ideal contra o Sampaio, a vitória em Cariacica aumenta a moral do elenco de olho nos próximos compromissos.

– Vitória que nos traz confiança. Era o resultado que a gente precisava para a nossa sequência. Não atingimos o nível que a gente pode jogar. Mas estamos trabalhando para chegar no melhor nível de jogo. Estamos em busca disso. Resultado importante. Sábado tem mais um jogo difícil pelo Brasileiro e precisamos voltar a vencer. Passamos por um momento que não é o nosso melhor, mas buscamos chegar no nosso nível máximo. Contra o Atlético-MG, é busca uma vitória que é importante para nós.

Ainda no Espírito Santo, o Fluminense vai encarar o Atlético-MG às 16h deste sábado, como mandante, pelo Brasileirão. O Tricolor vive uma sequência de jogos fora do Rio de Janeiro e só irá retornar ao Maracanã no dia 16 de maio, contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com