Scarpa disse não entender o real motivo do imbróglio com o Fluminense
Na noite desta quinta-feira, o meia Gustavo Scarpa, que atualmente está no Palmeiras, falou pela primeira vez sobre o imbróglio jurídico com o Fluminense. Em tom de desabafo, o jogador disse não entender o motivo de ter sido tratado como a parte errada da história.
– Fui tratado como errado na história toda. Fiquei sem receber, não pude trabalhar, não entendi o real motivo, mas agradeço a Deus, agradeço ao Palmeiras pela espera, pela confiança que eles tiveram na minha volta depois de muito tempo parado – declarou Scarpa após o empate de 1 a 1 entre Palmeiras e Santos.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Gustavo Scarpa assinou contrato com o Palmeiras, em janeiro deste ano, após conseguir uma liminar que o liberava do contrato com o Fluminense enquanto o processo corre na Justiça. O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro derrubou essa liminar em março, reativando o vínculo com o Tricolor.
Como o jogador nem cogitou se reapresentar nas Laranjeiras, ele ficou sem trabalhar até que o Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, concedesse o habeas corpus que voltou a liberá-lo do compromisso com o Fluminense. O caso segue correndo, mas enquanto isso ele está liberado para defender o clube paulista.
VEJA AINDA:
+ Fluminense vence concorrência da LDU e acerta contratação de Bryan Cabezas
+ Fluminense renova empréstimo de meia ao Sporting-POR
Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE!
