River goleou o Central Córdoba
Na noite desta sexta-feira (16), o River Plate não tomou conhecimento do Central Córdoba e aplicou uma goleada de 5 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Argentino. Destaque para o atacante Borré, que marcou dois gols e deu uma assistência.
O técnico Marcelo Gallardo não poupou a equipe. Os únicos desfalques foram os lesionados Nicolas de La Cruz, Alex Vigo, David Martinez e Matías Suarez. Sendo assim, o River Plate foi a campo com Franco Armani; Gonzalo Montiel, Paulo Díaz, Hector Martínez e Fabrizio Angileri; Enzo Pérez; Santiago Simon e Agustín Palavecino; Julián Álvarez, Lucas Beltrán e Rafael Borré.
No grupo D da Copa Libertadores 2021, o Fluminense estreará na competição contra o River Plate-ARG. A partida será realizada no dia 22 de abril, às 19h (de Brasília), no Maracanã (veja a agenda completa no final da matéria). Clique aqui para saber informações detalhadas sobre a transmissão.
Assista ao vídeo com todos os gols da vitória do River Plate.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Tabela de classificação do Campeonato Carioca 2021 (ative a rotação automática do celular para ver a tabela completa)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
