Em último treino em Orlando, Flu usa máquina para treinar goleiros




Na manhã desta segunda-feira, dia seguinte à estreia da equipe na temporada, diante do Shakhtar, o Fluminense realizou o seu último treinamento em Orlando. A atividade aconteceu também no ESPN WWOS, onde o Tricolor enfrentou os europeus.

Na atividade desta segunda, o destaque ficou por conta da máquina testada para auxiliar a preparação dos goleiros. Fabricada pela Globus, a máquina funciona como uma espécie de canhão e pode lançar bolas em até 140 quilômetros por hora, simulando chutes de várias distâncias e efeitos. A tecnologia ainda está sendo usada de forma experimental pelo profissional e deve acompanhar a delegação no restante da pré-temporada nos Estados Unidos.

Com a bola rolando, o técnico Eduardo Baptista comandou uma atividade técnica de troca de passes em campo reduzido. Ainda nesta segunda-feira, a delegação viaja de ônibus para Fort Lauderdale, onde na próxima quarta-feira, às 18h45 (21h45 de Brasília), o Fluminense enfrenta o Internacional, encerrando a participação na Florida Cup.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Nelson Perez / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook