Comandante tricolor concedeu entrevista coletiva na noite de ontem
Após o empate em 0 a 0 entre Fluminense e Vitória, na noite de ontem, o técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva no Maracanã. Confira a íntegra abaixo:
Empate com o Vitória
Marcelo Oliveira: Tem de analisar os diversos ângulos. Na Copa, teve jogo ruim. Nós temos qualidades e dificuldades de vários aspectos. O jogo de hoje… se a gente tivesse feito um gol e tivemos chances, teria sido bom. Apertamos o adversário, jogamos pelos lados. Criamos, cruzamos, jogamos por dentro. Mas o gol é a essência do jogo. O gol teria modificado o panorama pois o Vitória iria sair. E aí o jogo seria mais técnico. Não fomos felizes e talvez competentes para marcar o gol.
Falta de força ofensiva
Marcelo Oliveira: Acho que é um pouco de ansiedade, não falo de competência. As jogadas foram criadas. É o trabalho. O futebol por vezes é assim.
Elogios a Luciano
Marcelo Oliveira: É um atacante que pode jogar como jogou. Tem chute, lançamento. Chegou sem jogar, logo teve lesão. Nesta nova fase e fazendo bons treinos, foi escalado. Imaginamos que o Vitória iria atuar bem fechado. Usamos o Luciano para armar, tendo o chute. E os dois atacantes pelo lado para atacarmos. Atacamos mais pelo lado direito, com a boa atuação do Léo. Perdemos oportunidade de pontuar em casa. Estou satisfeito com o rendimento, mas não com o resultado.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Poucas vitórias contra os grandes
Marcelo Oliveira: Ganhamos do Palmeiras, do Corinthians. Tivemos problemas com o Bahia. Todo o jogo no Brasileiro é difícil. É batido, mas é uma coisa certa. Vamos ter dificuldades até o fim.
Momento de Kayke
Marcelo Oliveira: Ele não vinha jogando no Bahia. Foi uma oportunidade de contratação. É experiente, movimenta… Era a opção para atuar hoje. Ele está se adaptando. É o terceiro jogo dele. Vinha do vestiário e alguém me falou se o Pedro estivesse… Não adianta lamentar. Kayke treina com empenho e tenta entrar em forma.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Ausência de Pedro
Marcelo Oliveira: Os gols contra eram jogadas nossas que o adversário colocou para dentro. O Pedro vivia grande fase e não por acaso foi para a Seleção e era o artilheiro do campeonato. Faz falta. Agora, como técnico, tenho que valorizar quem entra. Eu confio no Kayke, no Junior Dutra e no Pablo. Kayke não pode atuar na Sul-Americana, então, teremos de criar nova situação.
Falta de chances a Daniel
Marcelo Oliveira: É por falta de convicção ainda. Eu adoro a categoria de base, colocar os jovens. Eu falei com ele. Tivemos uma reunião. Preciso ter convicção. Ele tem de entrar na área, chutar mais. Ele treina e fica muito com a bola. Ele pode crescer. Tem técnica, mas precisa ser mais dinâmico e mais agressivo ofensivamente.
VEJA AINDA:
+ Pedro entra na mira de gigante espanhol
+ Fluminense assina termo para revitalização das Laranjeiras
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar