Empate com o Volta Redonda, ausência de Renato Augusto, Felipe Andrade como volante e muito mais: leia a entrevista coletiva de Marcão






Marcão concedeu entrevista coletiva no Raulino de Oliveira

Responsável por comandar o Fluminense na ausência do técnico Fernando Diniz, que ainda não retornou das férias, o auxiliar Marcão concedeu entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, na noite desta quinta-feira, no Raulino de Oliveira, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca. Confira abaixo todas as respostas:

Empate com o Volta Redonda

“A gente sabe que jogar aqui sempre foi muito difícil, ainda mais se tratando de uma equipe treinada pelo Felipe, que é um grande treinador. É o nosso primeiro jogo. A gente sabe que fisicamente vamos condicionar. Vai ser jogo a jogo. A gente trocava isso pela posse. Na hora que tomamos o gol, estávamos melhores na partida. Foi uma fatalidade. Não fizemos nenhum amistoso, foi tudo na base do treino. O adversário está treinando desde novembro. Tiramos muitas coisas positivas.”

Ausência de Renato Augusto

“Quanto ao Renato (Augusto), vamos respeitar o que ele pediu com relação a questões físicas e fisiológicas. Quando ele se sentir bem, adaptado, ele vai poder contribuir com essa meninada. Ele tem feito tudo o que os meninos estão fazendo durante a semana. Mas é um jogador que a gente precisa respeitar o tempo dele.”

Felipe Andrade como volante 

“Quanto ao Felipe Andrade, precisávamos de um homem forte na cabeça de área. Cada treino que ele fazia, ele ia evoluindo. Ele falava que tinha muito tempo que não jogava nessa posição, mas a gente disse que confiava bastante nele. Tirou bola por baixo, por cima, é um menino que se dedica demais nos treinamentos.”



Estilo de Fernando Diniz

“Não adianta chegar o Marcão e falar que vamos jogar com quatro volantes, fazer uma coisa diferente do que a gente imagina. Queremos acelerar um pouco o processo. Alguns jogadores já treinaram com o Fernando (Diniz), fazer o que ele faz. Teve muita informação de treino, muita informação de vídeo. Temos um time muito novo, muito forte, muito rápido. Conseguimos muitas transições com posse. Queremos adaptar o mais rápido possível o que o Fernando faz para não fugir do que eles já viram. Quando ele voltar, já estarão adaptados.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com