
As obras do Centro de Treinamento do Fluminense seguem a todo vapor. Vice-presidente de Projetos Especiais do Tricolor, Pedro Antônio revelou algumas particularidades do novo CT que irão contribuir com o trabalho do departamento de futebol do clube. Desde a nova iluminação do campo até a profundidade da piscina para o trabalho físico de recuperação:
– O campo terá um projeto de iluminação noturna para um treinamento à noite. O CT terá uma sala de aquecimento similar ao que se encontra no estádio, importante na preparação atlética. A piscina terá três profundidades diferentes. Vai ser uma instalação muito mais ampla, de um modo geral.
Pedro Antônio também comentou sobre a importância do CT para o Fluminense. Ele lembra das dificuldades causadas pelas deficiências das Laranjeiras:
– O projeto foi feito, primeiramente, pensando em nossa necessidade diária. O futebol treina nas Laranjeiras e conhecemos nossas deficiências. O grande problema lá é a falta de espaço, tanto no vestiário, na academia, quanto na preparação atlética. Nós tínhamos uma dificuldade em relação ao tamanho do nosso espaço para trabalhar – disse.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Fluminense F.C.
